segunda-feira, 7 de março de 2011

Presidente do Inter de Lages garante: clube não vai fechar as portas

O atual presidente do Inter de Lages, José Carlos Alves Medeiros afirma que os boatos de que o time iria acabar não são verdadeiros. Ele diz que o que está faltando para o Inter são títulos e gente nova, que venha com garra e determinação. O presidente já não está mais em condições de trabalhar com o time. Aos 60 anos, Medeiros enfrenta um problema de saúde que já se estende há algum tempo e que dificulta seus trabalhos.

— Entrei em 87 e não me desliguei mais. A gente cria um amor pelo time de futebol — declarou.

Ele conta que está a procura de alguém para substituí-lo, mas que, por enquanto ninguém, se manifestou para assumir a presidência. Por isso ele não pode deixar o cargo, mas que assim que retomarem os trabalhos, um novo nome deverá surgir para assumir o posto.

O presidente ressalta que o Inter não pode acabar, afinal, além de fazer parte da tradição do município, o time já revelou e ainda deverá revelar muitos craques do futebol regional. No dia 25 de janeiro a diretoria irá se reunir com os parceiros do clube para começar os trabalhos. A partir de fevereiro todas as categorias voltarão a treinar e a seleção de novos jogadores em Lages e região também vai deve começar.

Os jogos devem iniciar quando o Conselho Técnico da Federação determinar, provavelmente em meados de maio. Por enquanto a diretoria está acertando negócios para a reestruturação e fortalecimento do time. Além disso, alguns débitos que ficaram pendentes estão sendo quitados para começar a nova etapa do zero, sem nenhuma pendência. Outra coisa em que a diretoria está se concentrando é a elaboração de um projeto base para chamar novos parceiros para o Inter.

Com mais interesse e determinação, Medeiros acredita que o time deve retornar nesse ano à segunda divisão. O presidente diz que uma pessoa pode trocar de tudo, de religião, de mulher, mas que de time não se pode trocar. Mesmo quando deixar a presidência, ele garante que continuará auxiliando o clube em tudo o que for do seu alcance. O presidente garante ainda,que a torcida pode se preparar para a volta do Inter de Lages, e promete que o time vai voltar com força e garra para muitas conquistas em 2011.


FONTE : CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário