segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inter assume a liderança





O Internacional de Lages é o novo líder do Campeonato Catarinense de Futebol da Divisão de Acesso. Isso porque derrubou o líder, o Oeste de Chapecó no domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Com placar em 2 a 0, um dos gols de pênalti e ambos do camisa 9 Bruno. O Colorado, volta a jogar a princípio na quarta-feira em casa contra o Pinheiros, às 20h30min.


O presidente do time lageano, José Carlos Alves Medeiros, o Brequinho vai tentar mudar o confronto para a quinta-feira (6). As quase duas mil pessoas que foram ao estádio viram um time bastante diferente daquele que estreou em casa diante do Caçador (zero a zero). Os comandados do professor Rafaelle Graniti tiveram a melhor apresentação do turno. Mais confiantes e aguerridos não deram chance ao Oeste reverter o placar. Foi domínio do colorado quase que permanente com alguns ensaios de reação do adversário mas, sem efeito.


Agora com 10 pontos, um a mais que o Oeste que tem mais um jogo nessa fase, o Inter pode até sonhar com o título do turno, basta o Oeste perder. Além disso, o time continua sem tomar gols e recuperou a confiança nas cobranças de penalidades, uma vez que, já tinha no currículo dois desperdícios.


O atacante Bruno foi o homem do jogo. Fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo e cobrou com perfeição a penalidade sofrida por Gima aos 4 minutos da etapa final. Sem defesa para o goleiro Darlan. Já o goleiro do Inter, O Adeilson, o Adê, não teve trabalho. E foi para casa comemorando 360 minutos sem levar gol. “Um recorde pessoal”, disse ele lembrando que o time que entrou no Vidal Ramos foi o mesmo que jogou em Jaraguá, na vitória de 1 a 0.

Além da liderança o time jogou melhor o tempo todo, Inter era só ataque, a torcida jogou juto com o time e cantou e animou o tempo todo...parabéns Inter de Lages, parabéns torcida do Leão baio....até o próximo espetáculo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário