segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inter goleia em ritmo de treino e conquista primeiro turno







Sim, há vida na terceira divisão. De novo diante de um ótimo público no Vidal Ramos, o Inter goleou o Maga por 5x1 e fez a festa de quase dois mil torcedores. Sem dúvida, uma tarde mais feliz do que a noite de sábado dos fãs de Atlético e América Mineiro, que pela Série A do Brasileiro levaram apenas 752 pagantes para ver seu empate sem gols.
Ninguém tinha dúvidas de que o Inter venceria com facilidade. O Maga, de Indaial, perdeu todas as suas partidas e chegou a Lages com 27 gols sofridos e nenhum marcado. E pior, chegou de micro ônibus, pouco mais de uma hora antes do jogo, com apenas 13 jogadores relacionados para a partida.
Os donos da casa não tinham nada a ver com isso e foram em peso ao Tio Vida. Novamente chamou a atenção a quantidade de jovens torcedores, provando que há uma nova geração de colorados. "Inter campeão - Eu já sabia", diziam os cartazes de duas crianças acompanhadas dos pais.
Mesmo sem Ralf e Eliezer, o Internacional massacrou no primeiro tempo. Além dos quatro gols, muitas chances perdidas. Quatro arremates foram parar nas traves do goleiro Ciro, do Maga. O placar foi construído ao natural. Gima marcou o primeiro de cabeça, ao escorar no segundo pau um cruzamento da direita. O artilheiro Bruno, de pênalti, aumentou para dois. Ricardo, que jogou pela primeira vez como titular, fechou o placar da primeira etapa. No primeiro, ele aproveitou cruzamento de Almir e emendou na pequena área. Depois, valendo-se de uma indecisão entre o goleiro Ciro e o zagueiro Antonello, Ricardo deu um leve toque para fazer 4x0.
Após o último apito de Edson da Silva, os jogadores saudaram a torcida e foram aclamados como campeões. Com a conquista, o Inter assegura vaga no quadrangular final e se aproxima do retorno à segunda divisão.

Quarta-feira, às 15:30, o Inter abre o returno recebendo o time do Biguaçu, no Vidal Ramos. É feriado, e os torcedores colorados certamente estarão lá para apoiar o time que fez a cidade reviver a sua paixão pelo futebol.


Fonte : http://futeboldelages.blogspot.com/2011/10/inter-goleia-em-ritmo-de-treino-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário