sábado, 22 de outubro de 2011

Inter x Jaraguá...domingo 16:00hs no Tio Vida

Neste domingo, o Internacional de Lages entra em campo para jogar contra o Jaraguá pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de Divisão de Acesso. Dependendo dos resultado, o time até poderá se tornar líder da tabela.


Esse será o 33° jogo do campeonato. O Inter ocupa a 5ª posição na tabela do returno com três pontos. No último jogo, perdeu de 1 a 0 do líder Caçador, que possui 6 pontos. Nesta rodada o Caçador não joga.


Nesse final de semana, se vencer o Jaraguá com uma diferença de três gols, o Inter dependerá do resultado de mais dois jogos para ocupar a liderança do returno. O Biguaçu perder do Maga e o Oeste perder de Pinheiros (último colocado).


Apesar da matemática, a pressão não é tanta. O técnico Rafaeli Granitti acredita que o time deve sim entrar em campo e vencer, mas a liderança não é seu principal foco. “Estamos classificados”, afirma. Apesar disso, ele ressalta que os treinos estão sendo bastante trabalhados.


Nesta sexta à noite o técnico definiu a equipe que jogará contra o Jaraguá. Bruno, o vice-artilheiro, com seis gols, é um dos jogadores confirmados. Porém, a aposta não é só no camisa 9, o restante dos jogadores, afirma o técnico, tem grande responsabilidade dentro do jogo. “Todos devem fazer diferença no campo”, acrescenta.


E se o Inter jogará com o vice-artilheiro, o Jaraguá entrará com o artilheiro. Jonatas Eduardo Martins fez 7 gols no campeonato. Confronto direto, mas isso não põe medo no treinador. “Não é ameaça para o time. Na verdade, se falarmos em ameaça, teremos que concordar que todos os adversários são. Vamos entrar em campo e jogar para ganhar”, finaliza.

Fonte : Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário