sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais um ano que se foi

Na noite desta segunda-feira, no Carlos Alberto da Costa Neves, o Caçador recebeu o Internacional pela última rodada do quadrangular da Terceira Divisão do futebol Catarinense, a Divisão de Acesso.

O Inter chegou à rodada final do quadrangular podendo empatar para chegar na final da competição. Ao Caçador apenas a vitória interessava.

O placar de 2 a 0 levou o tricolor do Contestado para a final, depois de cair no quadrangular de 2010. O Inter caiu pelo segundo ano seguido no quadrangular decisivo, depois de um início de campeonato arrasador e com a maior média de público das divisões inferiores.

O Caçador vai enfrentar o Biguaçu na decisão, valendo acesso para a Divisão Especial. O primeiro jogo será em Caçador, no dia 11, e o segundo em Biguaçu, dia 18. Só o campeão tem o acesso assegurado.

O jogo

No primeiro tempo o time da casa tomou as rédeas do jogo e criou as melhores chances, exigindo boas intervenções do goleiro Adê do Inter.

O Inter apareceu apenas em alguns momentos de bola parada, porém sem grande perigo, sentindo bastante os quatro desfalques, além da expulsão de Elieser ainda na metade do primeiro tempo.

Na etapa final, os visitantes, com um a menos, não conseguiram reagir, e ainda viram o CAC abrir o placar com Josué, aos 17, após falha de Adê.

Aos 32, Saddan fechou o placar em 2 a 0, sepultando as chances de reação do colorado lageano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário