segunda-feira, 7 de maio de 2012

Manifesto do "Presidente" via Facebook

Palavras escritas pelo atual e reeleito presidente do Internacional de Lages, conforme consta na página do Inter de Lages no FACEBOOK....

"Primeiramente o dinheiro não é para mim, e sim dividas em que fiz para o clube em meu nome. Segundo quando forem ditas coisas pela imprensa tem que averiguar se e verdade e não boato. As prestações de contas que dizem que eu consumi ja esta no site da federação onde foi o dinheiro das bilheterias...Se alguem tiver alguma duvida onde esta o dinheiro pode entrar em contato comigo que passo o telefone do contador do inter onde esta tudo arquivado e guardado com notas e documentos tudo provado o quanto de dinheiro meu coloquei no inter, e quanto custa manter um time de futebol".

Notícia completa no facebook do Inter de Lages: http://www.facebook.com/interdelages

Nenhum comentário:

Postar um comentário