sexta-feira, 12 de setembro de 2014

###SOMOS TORCEDORES ORGANIZADOS, SOMOS FJI ###


Somos fieis torcedores, somos o que muitos não querem que sejamos, somos o grito,as palmas, somos os inimigos do silêncio, somos seguidores de um clube, de um ideal..
Não queremos ser os " CONTRAS" mas cobramos se for necessário.
Não queremos violência mas não fugimos da guerra...
Não somos marginais mas é assim que muitos nos veem.

Ser torcedor organizado em Lages e em nossa região é complicado pois nossa cultura é diferenciada da demais...nossa gente é desconfia de tudo, e pessimista a tudo..
...porém estamos a 4 anos na luta pra manter uma torcida que nasceu pra ser o que ninguém era no Tio Vida, nascemos pra fazer a festa, pra apoiar nosso Inter como ele deve ser apoiado, é cantar os 90 minutos de jogo e antes e depois...é segui-lo onde esteja...é ter que muitas vezes tirar dinheiro da própria família pra ir nas excursões que não são nadas baratas, nascemos para não precisar de ajuda de políticos ou patrocinadores pq somos independentes e por isso seguimos nosso caminho de cabeça erguida focados em nossos objetivos.
Nascemos pra ser " Colorados Lageanos até a alma" e assim somos.

Somos Fúria Jovem Inter de Lages...somos Leão Baio...somos Serranos.

Domingo rumo a Canoinhas, mais uma vez apoiar nosso Amado clube Inter de Lages...se depender de nós a festa nunca terá fim e nossa bandeira sempre vai estar presente no ponto mais alto.

SOZINHOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário